EUA boston cao onibus

Cão ‘abandonado’ em ônibus reencontra tutora e volta para casa

Um cachorro da raça Bull terrier reencontrou sua família dias após ser visto sozinho em um ônibus que circulava por em Londres (Inglaterra), na última quinta-feira (28), passar a noite no veículo e, na manhã seguinte, ser levado para um abrigo.

Segundo informações do Evening Standard, depois da repercussão do caso, a dona dele apareceu. Em entrevista ao site, Paulina Rybak afirmou que Boston, de quatro anos, desapareceu quando seria levado para passear, na manhã do mesmo dia.

“Nós o levamos para fora e, depois de alguns segundos, o perdemos de vista. Começamos a procurar por ele, mas não conseguimos encontrá-lo”, explica ela. “Na sexta-feira, pela manhã, eu fui ao veterinário e expliquei que havia perdido meu cachorro, então ele me disse para ligar para o Newham Council [departamento que cuida de cães abandonados]”.

Paulina diz que seguiu a orientação do médico, mas acabou encontrando Boston após ver uma notícia sobre sua estadia na empresa de ônibus. “Fiquei tão feliz que comecei a chorar. Eu pensei que nunca mais o veríamos novamente”, relembra ela.

EUA boston cao onibus 1

A mulher ainda conta que o cãozinho é considerado um membro da família e que a ausência dele deixou seus filhos, Filip, de 8 anos e Zofia, de 3, muito tristes. Com a volta de Boston, que retornou ontem (3), as lágrimas das crianças deram lugar a alegria. “Agora eles estão muito felizes com ele”.

O motorista Amos Paul Mak, que viu o cão no ônibus e começou a mobilização para encontrar seus donos, disse estar muito feliz com o desfecho da história. “Estou realmente satisfeito por Boston estar em casa”, afirma ele. “Vou fazer todos os funcionários da Stagecoach [empresa de transporte], que ajudaram a mantê-lo confortável e livre de estresse, saberem disso”.

Fonte: Rede TV

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.