Cão abandonado leva presentes para mulher que o alimenta

Cão abandonado leva presentes para mulher que o alimenta

Conheça o Tua Plu, um cachorrinho que sabe muito bem o que é gratidão. Ele vive na Tailândia e um dia conheceu Orawan Kaewla-iat, uma mulher que dá comida para animais de rua. Desde então, ele vive aparecendo na casa dela para se alimentar e ainda leva a mãe dele junto.

A parte mais fofa nisso tudo é que ele costuma levar presentes para a mulher quando ele está com fome, como uma forma de pedir comida para ele e a mãe. “Todos os dias ele aparece com algum objeto na boca – geralmente uma folha e às vezes um pedaço de papel”, Orawan escreveu em seu Facebook quando postou um vídeo de Tua Plu.

O momento compartilhado pela tailandesa já teve mais de 2 milhões de visualizações e todo mundo está apaixonado pelo cãozinho. Só que Orawan disse que está preocupada, porque logo vai se mudar de casa e tem medo de que ninguém o alimente. Resultado: ela já foi contatada por algumas pessoas que querem muito adotar Tua Plu.

Tomara que ele e a mãe consigam um lar logo e recebam muito amor, né?

Por Marcela Bonafé 

Fonte: Capricho 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.