Cão abandonado se escondeu em um lugar onde os resgatistas não conseguiam alcançar, então eles tiveram que improvisar…

Cão abandonado se escondeu em um lugar onde os resgatistas não conseguiam alcançar, então eles tiveram que improvisar…

Outro incrível resgate da Hope for Paws! Embora no começo o cachorro em questão estivesse assustado e defensivo, no final, ele se transformou em um doce que somente queria ser amado.

Eldad e Loreta encontraram Keanu, o mestiço de poodle em apuros, enfiado entre uma parede e um carro. Para piorar, o carro estava bem perto do chão. Ir por baixo do carro não era uma opção, espremer-se entre a parede e o carro era impossível… Então Eldad não teve escolha além de ir por cima! Ver este resgatista controlar a guia ao redor de Keanu é nada menos do que impressionante.

Assim que Keanu foi retirado de sua masmorra improvisada, ele se transformou em um pequeno príncipe. Como Loreta disse, ele era muito doce… e depois de seu tratamento de beleza, ele ficou extremamente lindo! Keanu agora é um garoto brincalhão e feliz que vive em um lar temporário enquanto espera por seu lar definitivo.

Se você tiver interesse em levar este lindo principezinho para casa, clique aqui. Para doar para a Hope for Paws, clique aqui.

Por  Nadine Rich / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.