Cão adotado abraça tutora diariamente como forma de agradecimento

Cão adotado abraça tutora diariamente como forma de agradecimento
A dona de Kylo cita que ele também distribui o mesmo carinho com outras pessoas da família (Foto: Reprodução)

Um cão encontrou uma maneira fofa de demonstrar sua felicidade diariamente por ser adotado.

Kylo foi deixado em um abrigo quando tinha 10 meses de idade. O cão chegou a ser adotado por uma família, mas os tutores não se acostumaram com o temperamento brincalhão de Kylo. O animal foi novamente devolvido e apenas anos depois ganhou um lar. Meghan Sweers e o marido se apaixonaram por Kylo.

Ela revelou ao site The Dodo, que o cão não passa um único dia sem abraça-la, como forma de agradecimento por ter um lar. “Assim que eu chego em casa e tiro os meus sapatos, ele senta no meu colo para ser abraçado. Se eu não me sento para um carinho, ele me segue pela casa com a expressão mais triste possível até que eu o abrace“, falou ela.

Meghan disse ainda que na primeira noite em que o cão ficou na casa da família, eles perceberam que Kylo ficaria com o casal. “Ele engatinhou até o meu colo, aconchegou a cabeça abaixo do meu queixo e começou a roncar como uma serra elétrica“, lembra ela. “Daquele momento em diante, eu e meu marido sabíamos que ele ficaria para sempre conosco“, contou Meghan.

A dona de Kylo cita que ele também distribui o mesmo carinho com outras pessoas da família, conhecidos e até desconhecidos. “Ele conquista as pessoas de uma maneira um pouco forçada. E quando eu digo forçada, eu quero dizer deitando no colo dos nossos convidados e dormindo“, se diverte Meghan.

Fonte: GCN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.