Cão assustado resgatado do campo de golfe é se transforma completamente com um pouco de amor

Cão assustado resgatado do campo de golfe é se transforma completamente com um pouco de amor

Depois de receber uma ligação sobre um cachorro abandonado que vivia em um campo de golfe, JoAnn Wiltz e Lisa Arturo, da organização  Hope for Paws, saíram para salvá-lo.

Esse menino bonito estava extremamente nervoso com seus novos visitantes, mas também estava com fome, então Lisa conseguiu atraí-lo com comida. Infelizmente, ele recuou para a floresta depois de ficar assustado. Os responsáveis pelo resgate decidiram montar uma armadilha e recuar para que ele não tivesse medo de entrar nela. Seu plano funcionou perfeitamente, e depois de alguns momentos de terror, ele por fim se acalmou. Com a ajuda dos seguranças do local, ele foi levado para o veículo e, com isso, sua viagem da liberdade começava. JoAnn e Lisa decidiram chamá-lo de Falcon no caminho para o hospital.

Após o seu check-up, verificação de microchip e cirurgia para ser castrado, Falcon logo encontrou seu lar definitivo, graças à ONG The Lovejoy Foundation. Falcon está com certeza vivendo a melhor vida com sua nova família e recebe todo o amor que ele poderia pedir!

Você pode ajudar outros animais abandonados, como o Falcon, a descobrir que há mais na vida do que sofrimento, luta e medo, ao fazer uma doação para a Hope for Paws.

Por Nadine Rich / Tradução de Adriana de Paiva Correa

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.