Cão atacado com cola tem transformação incrível após resgate

Cão atacado com cola tem transformação incrível após resgate

O cachorro Pascal passou por uma incrível transformação ao ser resgatado pelo grupo He’Art of Rescue, de Istambul, na Turquia. Ele havia sido maltratado por crianças que cobriram a maior parte de seu corpo com cola industrial. O caso ocorreu em novembro do ano passado, e o grupo divulgou as imagens do cão totalmente recuperado na última segunda-feira (1º).

Segundo a organização, Pascal havia sido deixado dentro de uma caixa para morrer e, por conta da cola, mal conseguia se mover quando foi levado para o centro de resgate. “O produto se tornou uma segunda pele, parecia cimentado. Privando diversas partes de seu corpo da circulação sanguínea”, contou o veterinário que tratou de Pascal.

Ao rasparem totalmente seus pelos, Pascal ficou em estado de choque por um dia inteiro. Recebendo bastante carinho e cuidado, o filhote começou, aos poucos, a confiar em humanos novamente e se movimentar.

Após alguns meses de tratamento para lidar com o trauma, Pascal foi adotado por uma nova família, da Espanha, e já conheceu até a praia.

Fonte: Meionorte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *