Cão atropelado espera mais de 8 horas por resgate em Itanhaém, SP

Após a colisão com veículo, animal teria ficado debilitado, sem condições de andar.

Um cachorro atropelado na manhã desta quinta-feira (7) ainda aguardava, no final da tarde, por cuidados veterinários em Itanhaém. O acidente ocorreu por volta das 9 horas na Avenida Padre Teodoro Ratisbone, altura do 921, em frente a Unidade Básica de Saúde da Cidade.

A jornalista Priscilla Carle da Silva enviou a reclamação ao Whatsapp do Jornal A Tribuna. Segundo ela, nesta manhã, ao entrar em contato com a Prefeitura, foi informada por uma atendente que o Departamento de Vigilância à Saúde seria procurado para resolver o caso o quanto antes.

“O cachorro não consegue andar, ele está muito mal e, creio eu, precisará fazer uma cirurgia. Não sei o mais que fazer. Se eu pudesse eu o levaria dali, mas não tenho carro e ainda estou em outra cidade neste momento”, disse à Reportagem.

Por volta das 18 horas, o animal ainda estava no local, totalizando mais de 8 horas de espera. Em nota, a Prefeitura de Itanhaém informou “que não dispõe de serviço público veterinário”.

Fonte: A Tribuna

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.