Cão baleado cinco vezes no Rio é adotado por casal de advogados

Cão baleado cinco vezes no Rio é adotado por casal de advogados

Animal foi operado em julho e ficou em tratamento na Suipa. Mais de 50 pessoas estavam na lista para adotar o cachorro.

Um cão vira-lata baleado início de julho no Rio, que estava em tratamento na Suipa, acaba de ganhar uma nova família. Batizado de Netinho Coragem, o animal levou cinco tiros após ficar no meio de um fogo cruzado em Coelho Neto, na Zona Norte, e passou por uma cirurgia para retirada das balas.

Mais de 50 pessoas disputavam a adoção de Netinho Coragem, mas quem saiu ganhando foi o casal de advogados Samantha Mendes e André Luis Ferreira, moradores da Tijuca. Os dois foram os primeiros a se interessar em adotar o cachorro ainda em fase de recuperação.

RJ Rio baleadocinco 2

Netinho foi levado para sua nova família nesta sexta-feira (29), pelo coordenador veterinário da Suipa João Wassita, e deverá ficar dois meses com pino no fêmur, necessitando de cuidados diários.

“Ele está com pata imbolizada, sentindo um pouco de dor, mas está bem. Ele é uma gracinha, lindinho, virou nosso filho de quatro patas”, contou Samatha, que se interessou pelo animal após ouvir a história dele no rádio.

“Resolvemos adotar por causa de tudo que ele tinha passado. A Suipa está dando um suporte muito bom. Trouxeram ração, medicamentos e um veterinário ainda se disponibilizou a vir aqui sempre que ele precisar. Estamos muito felizes”, comemorou a advogada.

Fonte: G1

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.