Suspeita é de que o animal tenha sido amarrado sobre a linha férrea para que fosse atropelado

Cão comunitário que teve patas amputadas pode ter sido amarrado em linha férrea, em Dois Córregos, SP

Um cão preciso ter a patas traseiras amputadas depois de ter sido atropelado por um trem em Dois Córregos. A suspeita é que o animal tenha sido amarrado sobre a linha férrea. O cão teve as pernas amputadas e parte da cauda dilacerada.

O cão, sem raça definida, é conhecido por perambular pelas ruas da cidade e recebia cuidados de moradores. O vereador Alex Parente, que atua na causa animal em Dois Córregos, contou através das redes sociais que recebeu uma ligação avisando que o um animal havia sido atropelado por um trem. O cão foi levado pelo vereador para o Hospital Veterinário em Botucatu.

Os moradores da cidade fazem rifas e arrecadam fundos para pagar os procedimentos veterinários “Já foram realizadas as cirurgias nas pernas, agora estão fazendo no rabinho dele”, publicou o vereador.

Através das redes sociais Alex Parente falou que deve registrar nesta quarta-feira (10) um Boletim de Ocorrência, já que há a suspeita de que o cão possa ter sido vítima de crime de maus-tratos.

Fonte: Bocaina Informa

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.