Cão da polícia morre ao ser esquecido em carro nos EUA

Cão da polícia morre ao ser esquecido em carro nos EUA

EUA cao farejador morre carro

Um cachorro de 2 anos que trabalhava como farejador de drogas para o Departamento de Correções da Pennsylvania, nos Estados Unidos, morreu depois de ser deixado sozinho em um carro. O labrador Totti foi deixado no carro na quinta-feira passada, segundo uma nota divulgada pelo órgão.

O sargento Chad Holland estava armazenando coisas no carro após o treinamento, por volta de 12h15, mas ele só percebeu que o animal também estava no veículo às 14h:44, segundo a porta-voz do departamento, Amy Worden, informou ao jornal “Penn Live”.

Ainda segundo a publicação, quando eles removeram o cão do veículo, os condutores de cães tentaram salvar o animal com uma mangueira de água e gelo. Totti estava consciente quando foi transportado para uma clínica veterinária nas proximidades, sua temperatura corporal se estabilizou, mas seus níveis de creatina e da frequência cardíaca continuaram elevados e, então, ele morreu às 19h.

“Todos os envolvidos estão incrivelmente e compreensivelmente chateados e preocupados. Infelizmente, o cão não sobreviveu. Isso tem sido muito devastador para todos os envolvidos”, segundo informou o departamento em nota.

EUA cao farejador morre carro2

Fonte: Extra

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.