EUA cao choro novos pais

Cão de abrigo que se tornou viral por choro acaba de conhecer seus novos “pais”

Por Zainab Akande / Tradução de Cláudia Maria Almeida

Depois de quase 10 meses vivendo em um abrigo, Juice estava começando a ficar esgotado.

O mestiço de bulmastife já conseguiu um dia lidar com o estresse da vida em um abrigo sem ficar deprimido, o Montgomery County Animal Services & Adoption Center (Centro de Adoção e Serviços para Animais do Condado de Montgomery, MCASAC), de Maryland, compartilhou em uma publicação no Facebook semana passada, mas os funcionários notaram que aquilo começou a mudar cerca de um mês atrás.

Nesse tempo, a espera de Juice como o mais longo residente do MCASAC chegou ao fim.

Ele foi adotado por uma família – mas, infelizmente, foi devolvido alguns dias depois.

“Não foi a combinação certa e, depois de alguns dias, ele estava de volta ao seu canil, mais estressado do que nunca. Os funcionários começaram a notá-lo chorando, ofegando e andando agitado mais do que o normal.”, dizia a publicação. Um funcionário do MCASAC decidiu levar Juice para casa por uma noite para lhe dar um tempo da vida no abrigo.

Contudo, quando o funcionário trouxe Juice de volta na manhã seguinte, ao perceber que voltava para um canil mais uma vez, Juice começou a chorar – e continuou ao longo do dia.

EUA cao choro novos pais2

“Viver em um abrigo não é vida e nós estamos com medo que Juice esteja começando a se perder”, continuou a publicação no Facebook. “Ele precisa de um lar, onde ele possa ser ele mesmo e reencontrar a confiança e a fé que perdeu.”

EUA cao choro novos pais3

Um vídeo daquele dia penoso foi compartilhado pela MCASAC como um pedido para que alguém dê a Juice o lar que ele claramente ansiava.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/1eHJd6EJhz0″ seamless=”seamless” allowfullscreen></iframe>

O vídeo se tornou viral e, de repente, o abrigo foi inundado com ligações, e-mails e requerimentos de potenciais adotantes de todo o mundo.

Finalmente, Juice achou a família perfeita só para ele…

EUA cao choro novos pais4

… e sua excitação por finalmente ter um lar foi inegável.

EUA cao choro novos pais5

Veja o quanto Juice já ama sua nova família eterna:

Há muitos animais em abrigos pelo país assim como Juice, ainda à espera de um lugar para chamar de lar. Quer adotar um? Comece pelo Adopt-a-Pet.com.

Dê uma olhada neste vídeo sobre um cão chamado Prince e o momento em que ele achou sua nova família:

Fonte: The Dodo

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.