Cão deficiente aprende a correr novamente graças à incansável dedicação de equipe do abrigo

Cão deficiente aprende a correr novamente graças à incansável dedicação de equipe do abrigo
Foto: Facebook Elephant Nature Park Dogs

Animais e humanos certamente são diferentes. Nós não temos a mesma aparência, nós falamos linguagens diferentes e temos nossos modos de vida, mas todos nós compartilhamos uma coisa em comum: um desejo de viver.

Conheça “Nong Dam”, um cão corajoso que foi atropelado e sofreu uma fratura em sua coluna. Quando eles o encontraram, o Elephant Nature Park Dogs, um santuário para cães resgatados na Tailândia, considerou eutanasiar Nong Dam porque eles pensaram que ele estava completamente paralisado. O cachorro parecia tão apático perdido, e com muita dor, que uma recuperação parecia improvável. Mas o Elephant Nature Park Dogs não desistiu de Nong Dam e ele tampouco desistiu. Com muito amor e com tempo, ele aprendeu a ficar de pé, depois a andar, e ele até mesmo aprendeu a correr de novo! Nong Dam agora terá um lar permanente no santuário onde eles continuarão a mimá-lo.

Para saber mais sobre Elephant Nature Park Dogs e ler sobre outras histórias de resgate, acesse sua página do Facebook. E, por favor, compartilhe a história de Nong Dam com seus amigos e família para mostrar como todos os animais merecem nossa compaixão!

Por Michelle Neff / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.