Cão é abandonado amarrado em um poste atrás de um abrigo para gatos

Cão é abandonado amarrado em um poste atrás de um abrigo para gatos

Muitos animais inocentes têm donos insensíveis. Por falta de culpa, os animais são vítimas de atos cruéis de abandono. 

Tudo o que podemos fazer é rezar para que esses animais sejam encontrados com segurança e resgatados a tempo. 

Um pit bull, chamado Ranger, foi deixado sozinho de uma maneira trágica.

Ranger estava amarrado a um poste de telefone em um estacionamento atrás de um abrigo para gatos. Quando Marge Morris, diretora do Projeto Purr Animal Rescue, encontrou Ranger junto com sua cama, uma tigela de água e um pequeno saco de comida, ela ficou bastante surpresa. Morris explicou que o abrigo geralmente abriga 100 gatos e gatinhos que perambulam pelas instalações. O que ela ia fazer com um pit bull?

A organização de resgate guarneceu um pouco de calor quando não levou Ranger, mas era tudo para a segurança de todos os envolvidos. 

Morris tirou a foto de Ranger e a publicou em sua página de mídia social. Ela então o levou para o abrigo local. Felizmente, o post se tornou viral e uma socorrista independente, Ginny Leclair, se ofereceu para ajudar Ranger.

Leclair pegou Ranger no abrigo e levou-o ao veterinário, onde foi castrado e vacinado. Sua principal preocupação, no entanto, era que Ranger parecia exibir alguma agressão a outros cães. 

Leclair disse ao The Dodo : “A princípio, tive minhas dúvidas sobre sua disposição e temperamento. Mas no terceiro dia, fiquei tipo, ‘Espere um minuto. Ele precisa de um emprego. Ele precisa saber quem está no comando. Não é com ninguém que você pode ser fofo e conversar com o bebê e alimentá-lo, e ele ficará bem. O arqueiro precisa saber: ‘Ei, eu pertenço a você. Você está no comando de mim. É isso que vamos fazer. ‘”

Ranger aprendeu rapidamente que, com amor e paciência, ele ficaria bem e seu comportamento melhorou drasticamente. Enquanto Leclair planejava apenas promover Ranger, ela percebeu que ele havia passado por tanta coisa e, com todo o treinamento adicional, ele realmente pertencia a ela. Ranger agora está vivendo sua melhor vida, apesar de tudo o que ele passou.

Agora Ranger é um menino feliz e saudável. Você pode vê-lo em sua nova casa eterna, tendo uma sessão de reprodução no vídeo abaixo!

Badass dog versus furby…lol

Julkaissut Ginny Leclair Perjantaina 26. tammikuuta 2018

Fonte: I Love My Dog Somuch via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.