Cão é abusado sexualmente e descartado na rua. Meses depois, essa foi a sua “vingança”…

Cão é abusado sexualmente e descartado na rua. Meses depois, essa foi a sua “vingança”…
Mural Animal

Nos questionamos diariamente como é possível que as pessoas continuem cometendo atos bárbaros em pleno século XXI. Por mais punições que tenham, as pessoas parecem não se importar. As redes sociais ajudam e muito na denuncia e combate a este tipo de casos e nós temos a obrigação de fazer passar a mensagem! Não sejamos cúmplices de atos criminosos e asquerosos como este!

A história que se segue conta um pouco do percurso de vida de Tigre, um cachorrinho que foi encontrado na rua em muito mau estado. Ele passou o dia inteiro na rua ferido, deitado na berma da estrada. Ninguém pareceu se importar com a situação e o animal acabou por ser atropelado por um carro.

Seu percurso de vida foi muito infeliz! Cheio de dores agonizantes, o animal foi encontrado quase sem vida. Antes de ser abandonado, o patudo foi estuprado com tanta violência que seu ânus ficou deformado.

Os abusos físicos não foram só esses, ele tem marcas por todo o corpo daquilo que se pensa terem sido feitas por pregos e uma enorme ferida aberta nas costas, feita com o uso de uma faca.

cao_abusado_sexualmente_descartado_rua_2

A grande questão que se coloca é: Como é que você passa por um animal nesse estado e segue seu caminho sem fazer nada?

Felizmente, de todas aquelas pessoas indiferentes que por ali passaram, Suzana Caporali, uma comerciante e colaboradora do grupo Cãopartilhe, decidiu resgatá-lo. Qualquer aproximação do animal era difícil, afinal, esse menino já tinha sofrido horrores.

cao_abusado_sexualmente_descartado_rua_3

Ao perceber que se tratavam de pessoas bondosas, o animal dá sinal de vida, agitando sua cauda.

Tigre já recebeu os cuidados médicos que necessitava, já foi vacinado e também castrado. Ele se encontra esperando uma oportunidade de ser feliz, junto de uma família carinhosa.

cao_abusado_sexualmente_descartado_rua_4

Esse final feliz, é sinal de esperança, não só para o animal mas para todos nós que acreditamos na força do amor!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.