Cão é encontrado dentro de sacola em São José do Egito e outro é achado mutilado em Itapetim, PE

Cão é encontrado dentro de sacola em São José do Egito e outro é achado mutilado em Itapetim, PE

Nesta segunda feira, por volta das três horas da madrugada, um cachorro foi encontrado em condições brutais dentro de uma sacola plástica num lixeiro localizado no bairro Novo Horizonte, em São José do Egito-PE. Um estudante que voltava da festa universitária naquele horário, escutou os gemidos do animal e logo prestou socorro, rasgando a sacola e se deparando com o cachorro coberto de hematomas, com a pata quebrada e seus membros inferiores amarrados.

O rapaz e outros vizinhos comunicaram a ONG Amigos de Quatro Patas, que, mesmo já abrigando um grande número de animais e sem recursos suficientes, resgatou o animal. Se você souber ou presenciar um ato desses, ligue pra a PM , em SJEgito (87) 9.9657.8095

Itapetim

Infelizmente, Itapetim-PE também vivenciou uma crueldade parecida na noite de ontem, se deparando com um cachorro cruelmente mutilado e com fortes sangramentos, precisando ser levado ao veterinário para receber pontos. O caso foi exposto por uma seguidora que lamentou a situação e destacou não ser a primeira vez daquele episódio.

O Blog do Marcello Patriota ressalta como precisamos ficar a atentos a quaisquer sinais de maus tratos, prestar denúncia e evitar que essas crueldades continuem ocorrendo. Em Itapetim o número da Viatura é (87) 9.9649.7824, denuncie!

O post Animais sofrem maus tratos em São José do Egito e Itapetim apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Por Marcelo Patriota

Fonte: Orlando Passos

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.