Cão é esfaqueado na cabeça em Siderópolis, SC

Cão é esfaqueado na cabeça em Siderópolis, SC

Um cachorro da raça Labrador foi esfaqueado na cabeça, na madrugada deste domingo, (6), no pátio de uma residência, em Rio Fiorita, Siderópolis. O animal foi encontrado pela família, durante esta manhã, com a faca ainda na cabeça. Ele foi internado em uma clinica veterinária e está fora de perigo.

A suspeita é de que o cachorro foi ferido, após o criminoso entrar no terreno da residência para furtar. Quando encontrado, o animal estava bastante debilitado, ele havia perdido muito sangue e se arrastava no chão na tentativa de tirar a faca.

Nesta segunda-feira (7), o animal de oito meses passará por uma cirurgia. O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (IDDASI), em sua página do Facebook, se manifestou contra o crime. “A palavra é ‘horrorizados’ com tal maldade que praticaram contra um cão de uma família muito querida de nossa cidade”, descreve parte da nota.

Fonte: Notisul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *