Cão é resgatado pelos bombeiros em meio a ‘montanha’ de postes, em Araçatuba, SP

Cão é resgatado pelos bombeiros em meio a ‘montanha’ de postes, em Araçatuba, SP

Animal ficou sumido por dois dias até tutora encontrá-lo em Araçatuba (SP). Foi preciso um guincho para ajudar a retirar outros postes do caminho.

Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar preso dentro de um poste de concreto no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

O resgate foi feito na tarde desta sexta-feira (29) e foi preciso até um guincho para ajudar no socorro, já que o animal estava em meio a uma “montanha” de postes em terreno.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a tutora do cachorro ligou para o 193 dizendo que o cachorro estava desaparecido há dois dias e que ela tinha o encontrado preso dentro do poste.

Os bombeiros foram até o local e encontraram o cachorro. Segundo os bombeiros, 10 postes de concreto estavam deixados em um terreno baldio.

Como chegar até o cão estava difícil, os bombeiros acionaram um guincho e foram retirando os postes, um por um, até chegar onde o cachorro estava. Os bombeiros então serraram o aço do poste e retiraram o animal.

O trabalho contou com a ajuda de quatro bombeiros. “Ele estava bem, não estava com medo e logo já foi para a tutora dele. O maior problema foi retirar os outros postes com segurança para nós e para o cachorro”, diz o cabo Marcos Sérgio, que ajudou no resgate e não soube informar quanto tempo o cão pode ter ficado preso. Segundo os bombeiros, o cachorro não precisou de cuidados veterinários e já foi entregue para a dona.

SP aracatuba caoposte 2

SP aracatuba caoposte 3

Fonte: G1

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.