Cão é usado como bola de futebol e chutado pelo tutor. Mas “brincadeira” cruel tem hora marcada para terminar

Cão é usado como bola de futebol e chutado pelo tutor. Mas “brincadeira” cruel tem hora marcada para terminar
Foto: Reprodução Internet

Somos incapazes de entender o que se passa na cabeça dessas pessoas que maltratam os animais. O que alguns fazem é muita crueldade e nenhum animalzinho merece passar por isso.

Um pequeno cãozinho, chamado Robin, foi usado por seu tutor como uma bola de futebol e chutado violentamente diversas vezes. Isso fez com que ele ficasse com o diafragma quebrado e todos os outros órgãos danificados.

Felizmente, o resgate apareceu e o cão foi levado à um veterinário, onde foi tratado e precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência.

Hoje ele vive muito bem com sua nova família, teve seu corpinho recuperado e pode viver uma vida normal com seus outros dois “irmãozinhos”. O cãozinho que aparece triste no começo do vídeo abaixo, agora é muito mais feliz.

Assista todos os momentos de sua recuperação:

O que aconteceu com Robin foi muito triste e cruel, mas felizmente, ainda existem pessoas que lutam pela causa animal e que o ajudaram a se recompor e viver uma vida muito boa.

Ainda bem que ele teve uma segunda chance para ser feliz, não é mesmo?

Por Giulia Bottini Jardim

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.