Cão espancado pelo tutor em Limeira (SP) passa bem e será castrado e vacinado nesta semana

Cão espancado pelo tutor em Limeira (SP) passa bem e será castrado e vacinado nesta semana

O cachorro que foi vítima de maus-tratos, espancado pelo próprio tutor, passa bem. Segundo Cassiana Fagoti, presidente da ALPA (Associação Limeirense de Proteção aos animais), ele segue em uma clínica veterinária.

“Nesta segunda-feira (27), vamos pedir a tutela definitiva para a ALPA. Aí sim poderemos doá-lo”, explicou Cassiana. O cachorro será castrado nesta semana e começará a tomar o ciclo de vacinas.

ENTENDA O CASO

Um caso chocante de maus-tratos a animais foi registrado em Limeira na noite desta sexta-feira (24). Um homem foi filmado espancando um cachorro, que gritava de dor.

A violência aconteceu em um terreno na Rua Vereador Lazaro da Costa Tank, Vila Castelar.

O suspeito, P.F.B., já é conhecido por vizinhos e, segundo a Alpa (Associação Limeirense de Proteção Animal), já foi visto várias vezes maltratando seus cães.

No entanto, nunca havia sido filmado, para comprovar os fatos. Assim que uma testemunha conseguiu fazer o flagrante, Cassiana Fagoti, presidente da Alpa, foi acionada.

Fonte: E Limeira

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.