Cão espera 2 semanas por tutor morto e comove vizinhos nos EUA

Cão espera 2 semanas por tutor morto e comove vizinhos nos EUA

Caso ocorreu em Houston, no estado do Texas. Hatem Abu Harbid, de 54 anos, foi morto em assalto.

Um cão foi flagrado esperando por seu tutor na porta do prédio em que ele morava em Houston, no estado do Texas (EUA), por mais de duas semanas.

EUA cao espera americano assassinado

A história comoveu vizinhos, pois o tutor do animal, Hatem Abu Harbid, de 54 anos, tinha sido morto no mês passado durante um assalto à mão armada.

Cassandra Eubanks, que mora em um apartamento próximo, contou que todos os dias era possível ver o cachorro aguardando pacientemente por seu proprietário, sem saber que ele jamais voltaria.

“Claro que ele estava confuso, pois não sabe o que estava acontecendo”, disse Eubanks, destacando que os vizinhos deixavam comida e água para o cachorro.

Após campanha na internet, Miranda Perez se sensibilizou com a história e buscou se aproximar do cão para conseguir sua confiança. “Saber que o pobre animal tinha perdido seu proprietário partiu meu coração”.

Após quase uma hora, Miranda conseguiu ganhar a confiança do cão. Ela pretende ficar com o animal por uma semana, pois o irmão da vítima disse que ficaria com ele depois.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.