Cão faz amizade com limpador de janelas do prédio e fica triste quando ele desaparece

Cão faz amizade com limpador de janelas do prédio e fica triste quando ele desaparece
Veja o vídeo.

Ferris estava tranquilamente na sua casa, num apartamento que fica no oitavo andar de um arranha-céus. Apesar de haver tutores que não adoram a ideia de os cães estarem em cima do sofá, Anna Gordon não tem problemas com isso. Então, o cão com cinco meses aproveitou e ficou a olhar pela janela do seu prédio.

A sua tenra idade dá-lhe energia para tudo e a capacidade de ficar empolgado com qualquer coisa. E isso provou-se quando um homem apareceu sorrateiramente pela janela do seu apartamento. Antes que tivesse tempo para estranhar, Ferris já queria brincar com ele. O único problema é que tinha um vidro à sua frente. Mas nem isso o parou.

O momento aconteceu no dia 7 de junho, quando um limpador de janelas engraçou com o pequeno patudo aos saltos no sofá de um dos apartamentos. O patudo “ficou curioso sobre como é que estava alguém no outro lado do vidro”, mas rapidamente começou a interagir com ele.

Sempre que o homem acenava, o cão seguia a sua mão com a cabeça. Depois, começou a ladrar para ele e a tentar mordiscar-lhe a mão, algo que o vidro não permitia: “Ele nunca tinha visto um limpador de janelas antes”, confirmou a tutora. Por isso, quando o homem se foi embora, ele ficou muito preocupado e começou a investigar sobre onde ele tinha ido. E o melhor é que ficou tudo gravado. Veja o vídeo.

Este não foi o único momento engraçado entre um animal e um humano. Uma gata vomitou quando conheceu o novo bebé da família. Mal Covfefe viu a criança, não aguentou o seu cheiro e a sua cara e teve de sair para deitar fora o almoço. Visualize a galeria para ver algumas fotografias do momento e da gata.

Por Carolina Jesus

Fonte: Pets in Town / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.