India cao ferido recuperacao milagrosa H

Cão ferido e sem grande parte do focinho tem recuperação milagrosa

India cao ferido recuperacao milagrosa

A Animal Aid Unlimited, uma organização de resgate na Índia, recebeu a notícia de um cão gravemente ferido que tinha perdido toda a esperança em viver e que tinha encontrado um buraco onde poderia tranquilamente esperar para morrer.

O pobre cão, mais tarde chamado Kalu, perdeu uma grande parte do focinho numa ferida bastante infectada e com um aspecto horrível, sem dúvida uma das piores feridas que esta equipa já tinha visto.

Apesar da equipa de resgate ter sido capaz de tirar Kalu para fora do buraco em segurança, todos sabiam que provavelmente a melhor opção seria a de o adormecer.

“Mas algo no espírito deste pobre animal os convenceu a dar-lhe uma chance”, escreveu a Animal Aid Unlimited no vídeo de resgate. E foi assim, contra todas as probabilidades, que eles o começaram a tratar.

Muito lentamente, o cão começou a curar, e no terceiro dia depois de ser resgatado conseguiu comer pela primeira vez… Mas o mais incrível e sem ninguém estar a contar, como por milagre, o olho esquerdo de Kalu apareceu, relançando-o para uma inesperada e incrível recuperação.

Hoje Kalu está completamente curado! Kalu começou a sua jornada de resgate sem olhos, sem rosto e com muito pouca esperança. Mas graças à Animal Aid Unlimited, Kalu está a receber uma segunda chance muito merecida na vida…

Fonte: Tá Genial

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.