Cão ferido rastejou para uma propriedade esperando para morrer. Você não vai acreditar em como ele está agora!

Cão ferido rastejou para uma propriedade esperando para morrer. Você não vai acreditar em como ele está agora!

Nós dissemos uma vez e vamos dizer de novo, o trabalho da organização Animal Aid Unlimited é nada menos que um milagre. Eles fizeram sua mágica mais uma vez depois de receberem um telefonema referente a um cachorro ferido escondido em uma propriedade. Quando a equipe de resgate chegou ao local, puderam ver exatamente por que esse pobre filhote queria ficar sozinho, ele estava com tanta agonia que estava desistindo. Ele tinha uma ferida  grande e profunda que cobria um lado da cabeça e a orelha.

A equipe de resgate transportou o cachorro, que chamou de David, para o abrigo para iniciar o tratamento. Removeram as larvas que estavam a apenas algumas horas de chegar ao cérebro, limparam a ferida, aplicaram medicação e enfaixaram-no. Levou tempo, mas David não só sobreviveu à sua ferida horrível, mas está prosperando! Este precioso garoto passou da beira da morte para um lugar seguro, feliz e saudável, o que é difícil de encontrar para tantos cães que lutam para sobreviver nas ruas da Índia. Cães de rua na Índia enfrentam perigos extremos e obstáculos que não os deixam com muita chance de sobrevivência.

Graças a uma ligação e ao incrível trabalho da Animal Aid Unlimited, outra vida inocente foi salva, mas o próximo animal necessitado está à espera. Para ajudá-los a salvar mais animais, considere doar ou compartilhar esse resgate em suas redes sociais.

Clique aqui para doar ou saber mais!

Por  Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.