Cão fez amizade com seu vizinho, então seu tutor fez uma janela para eles se comunicarem

Cão fez amizade com seu vizinho, então seu tutor fez uma janela para eles se comunicarem
Ryanispiper

Podemos imaginar que viver dentro de uma cerca não deve ser nada divertido. Não poder ver gente diferente, não poder comunicar livremente… Deve ser muito aborrecido! É isso que acontece à maior parte dos animais de estimação, como os cachorros e nós nem damos conta de que realmente deve ser muito pouco divertido para eles…

Um tutor preocupado com a “vida social” dos seus animais de estimação encontrou uma solução perfeita para que eles pudessem também fazer novos amigos, mas sem terem de sair de dentro da cerca de sua casa.

Reddit ryanispiper notou que os seus três cachorros fizeram rapidamente amizade com o cachorrinho da casa ao lado. Eles costumavam fazer corridas ao longo da cerca e inclusive espreitar por entre as aberturas finas da mesma.

O homem, um tutor dedicado e atento, decidiu facilitar-lhe a vida… ele construiu janelinhas ao longo de toda a cerca, para que eles pudessem comunicar melhor e finalmente se conhecer “focinho a focinho”.

“Os cachorros realmente apreciaram-na”, disse o substituir. “Eles saem todas as manhãs e visitam- se uns aos outros e assim eles estão todos juntos. Eles ainda correm uns com os outros ao longo da cerca, mas eu acho que eles são mais felizes assim. Dessa forma eles podem dar um pouco de amor uns aos outros. “.

Alguns tutores de cachorros copiaram a ideia e algumas cercas até já são personalizadas.

Imgur
Imgur

Maior ou mais pequeno, não interessa o porte, todos os caninos merecem uma bela vista.

Imgur
Imgur

Alguns amiguinhos preferem fazer novas amizades na calçada…

Imgur
Imgur

Outros gostam de acompanhar as fofocas dos vizinhos com um amigo.

Imgur
Imgur

As janelas também são grandes para esconder os amigos.

Imgur
Imgur

Ás vezes, vizinhos amigáveis fazem janelas de cachorrinho em suas cercas para que seus vizinhos peludos possam dizer ” Olá”.

Imgur
Imgur

Os tutores destes patudos, sabem que ele são amigáveis e curiosos e só assim eles podem ter janelas. Poder observar o exterior e receber visitas é exatamente o que esses amigos poderiam desejar. Afinal de contas, quem conseguiria viver numa casa sem janelas?

Fonte: Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.