Cão fica com a cabeça presa em grade e recebe uma ‘patinha’ amiga para se libertar; vídeo

Cão fica com a cabeça presa em grade e recebe uma ‘patinha’ amiga para se libertar; vídeo

Na cidade de San Luis de Potosi, no México, dois cães se tornaram protagonistas de um vídeo que viralizou na web. Na filmagem, um cãozinho chamado Malik tenta entrar dentro de uma casa para visitar sua amiga, Bunny, uma cadela da raça Pastor Alemão. Contudo, seu plano é frustrado quando ela fica com a cabeça presa entre as grades da casa.

Enquanto se desespera para escapar, Malik recebe ajuda da parceira canina, que percebe o seu desespero. E é quando ele ganha uma “patinha” dela, que finalmente ele consegue passar para o outro lado.

Ao jornal Daily Mail, Edith Govea, de 33 anos, vizinha dos proprietários dos animais, conta que eles sempre brincam juntos. E as visitas são regulares, já que o cãozinho branco é ‘apaixonado’ por Bunny. Só não sabemos se o sentimento é recíproco.

Por Bruno Piai

Fonte: Notícias ao Minuto via Best of Web


Nota do Olhar Animal: Lamentável foi as pessoas gravarem, se divertindo com a situação, e não serem capazes de agir para tirar a cachorrinha da grade, que poderia tê-la deixado ferida, se é que não feriu. Às vezes não é possível intervir, mas nesta situação do vídeo nada parece impedir o socorro.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.