Cão levado pela força das águas em um canal é resgatado no Chile; veja

Cão levado pela força das águas em um canal é resgatado no Chile; veja
Gustavo Rojas Aravena, que salvou o cãozinho que caiu em canal no Chile. Foto: Intagram/@tvmaule

Um homem resgatou um cachorrinho que estava sendo levado pela força das águas em um canal de irrigação na região de Colbún, no Chile. Gustavo Rojas Aravena é funcionário público de um órgão municipal e estava fazendo assessoria de agricultores.

Enquanto fazia o trabalho, Gustavo percebeu que o cão estava em apuros e lançou uma corda para resgatá-lo. Com habilidade, o homem conseguiu salvar o animal.

A equipe da TV Maule registrou o momento, digno de aplausos, e publicou o vídeo no perfil oficial da emissora no Instagram. Depois do resgate, Gustavo Rojas Aravena conseguiu localizar o dono do cãozinho.

Assista ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

[VIDEO] Colbún: Rescatan a perro desde un canal con un lazo 🤠🐕 Un hombre en Colbún salvó con un lazo a un perro que había caído momentos antes al cauce de un canal de regadío, salvándolo de la corriente como si fuera el mejor de los vaqueros. Gustavo Rojas Aravena y Eduardo Fernández Muñoz, ambos de la comuna de Colbún, gracias a la gran habilidad de uno de ellos, lograron concretar el rescate del perro que era arrastrado por el canal. Posteriormente entregaron el animal a su amo. Los protagonistas son funcionarios de OMDEL de la Municipalidad de Colbún, oficina agrícola, que realizaban una visita de asesoría de frambuesas a agricultores del sector de Maule Sur. Un aplauso para estos héroes 👏👏👏

Uma publicação compartilhada por TVMaule (@tvmaule) em

Fonte: Estadão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.