Cão quase cego é abandonado em via pública de Camaquã, RS

Cão quase cego é abandonado em via pública de Camaquã, RS

Os casos relacionados ao abandono de animais em Camaquã, seguem ocorrendo e causando revolta em quem realmente gosta de animais. Mais dois casos de cães encontrados abandonados, foram relatados nesta manhã de quarta-feira (07).

Uma das ocorrências aconteceu na noite desta terça-feira (06), quando um cãozinho quase cego da raça shih-tzu, foi deixado amarrado nas proximidades do canil municipal. Sem enxergar de um olho, ele estava assustado, quando foi encontrado ao lado de um pacote de ração.

“Foi abandonado de forma covarde e cruel”, postou nas redes sociais, a pessoa que encontrou o cãozinho. O cachorrinho possui pelagem branca e cinza.

Já na manhã desta quarta-feira (07), um operador de máquinas da prefeitura de Camaquã, encontrou um cãozinho desnutrido, que foi abandonado na estrada da localidade de Banhado do Colégio. Ele recolheu o cachorrinho, que foi encaminhado para a Associação dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), onde fica a disposição de quem realmente queira dar um lar e atendimento.

Por Gil Martins

Fonte: Acústica FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.