Cão que estava num abrigo e não queria que lhe largassem a pata virou uma estrela e já foi adotado; VÍDEO

Cão que estava num abrigo e não queria que lhe largassem a pata virou uma estrela e já foi adotado; VÍDEO
Chama-se Speck e ficava destruído quando alguém parava de lhe dar mimo ou saía de perto dele. Um vídeo mudou tudo.

Speck é uma das novas estrelas das redes sociais. O cão, que estava num canil no Alabama, nos Estados Unidos, protagonizou um vídeo criado pela diretora da instituição que se tornou altamente viral e que resultou na sua adoção imediata. O cão parece sofrer de uma condição que não lhe permite ficar sem companhia ou sem receber mimo a toda a hora, o que apaixonou as mais de 100 mil pessoas que viram o vídeo.

“Tudo o que ele quer é o amor das pessoas”, explicou Desiray Miracle-Wilder, a directora do canil. “Ele estende a sua pata e só quer que lhe toquem e lhe dêem a mão. E ele fica muito triste quando lhe vamos fazer a limpeza do espaço e depois temos de ir embora”.

Veja aqui o vídeo:

O cão esteve no canil durante aproximadamente um ano e meio, sem que qualquer pessoa manifestasse interesse na sua adoção. E sempre que alguém o visitava ele fazia questão de dar a pata e protestava sempre que a largavam. Embora tenha um ar de quem já passou por muitas dificuldades, Speck é um cão muito focado nas pessoas e nada agressivo. “Podemos colocar qualquer outra coisa ao pé dele, seja outro cão gigante, um gato, o que for, que ele está tão obcecado em ser amado por pessoas que não se importa com mais nada”, explicou Desiray Wilder.

Fonte: MAGG / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.