Cão que perdeu parte do focinho precisa de ajuda para reconstrução facial

Cão que perdeu parte do focinho precisa de ajuda para reconstrução facial
Jó mobilizou dezenas de pessoas e uma uma corrente do bem em prol do cão se formou nas redes sociais (Foto: Reprodução Internet)

O cãozinho Jó tem apenas quatro anos de vida, mas conhece de perto a maldade de alguns seres humanos. Há três meses, ele foi resgatado em Olinda, Região Metropolitana do Recife, PE, com uma parte do focinho destruída, provavelmente por uma bomba de São João. Nesta sexta-feira (04), Jó passará por um procedimento cirúrgico de reconstrução e precisa da sua ajuda para voltar a levar uma vida normal.

Os gastos com exames, internação e remédios já somam cerca de R$ 12 mil. A cirurgia e os cuidados pós-operatórios acrescentam outros R$ 3,5 mil às despesas. Através das redes sociais, a protetora Mayne Almeida une esforços para custear o tratamento do animal vítima de maus-tratos. “Jó foi resgatado, passou por várias fases, sofreu bastante, mas está aqui em pé. Conseguimos levantar a imunidade dele e ele vai para a cirurgia. Os gastos são muitos, já são três meses de internação e a gente precisa de ajuda”, afirma a protetora em um vídeo postado no Facebook.

DOAÇÕES

Quem quiser contribuir, pode doar através de conta bancária em nome de Mayne Maria de Almeida, CPF 318.709.294-20.

Caixa Econômica Federal (agência 1421, operação 13, conta 2026-9)

Bradesco (agência 3208, conta-corrente 0106969-1)

Banco do Brasil (agência 3108-9, conta-poupança 7.223-0 var 51)

Você pode acompanhar o caso através da página da protetora. ATENÇÃO: imagens fortes.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.