Cão sobrevive após cair 14 andares em edifício na Florida no Estados Unidos

Cão sobrevive após cair 14 andares em edifício na Florida no Estados Unidos

US florida cao-sobrevive-predio 

Um cão na Flórida sobreviveu a uma queda de 14 andares em um prédio de Fort Lauderdale. O cachorro de 4 anos de idade, chamado Suzie, foi levado para o Hospital de animais de Oakland Park após o terrível acidente, mas já está pronto para voltar para casa.

A tutora de Suzie, Elaine Caralis, disse que estava visitando um amigo que mora em um condomínio de Fort Lauderdale na sexta-feira à noite. Eles estavam no 16 º andar quando Suzie caiu em um canal dentro do edifício e acabou parando no segundo andar.

Os bombeiros levaram três horas para retirar o cão do local onde ficou preso.

“Eu pensei que ela havia morrido”, disse Caralis. “Mas eu estava chamando-a da parede e ela estava latindo, então eu sabia que ela estava viva.”

Fonte: Primeira Hora

Nota do Olhar Animal: Redes de proteção nas janelas são fundamentais para quem tem animais em apartamentos ou mesmo em sobrados. Aos protetores cabe se assegurarem de que animais encaminhados para adoção para locais assim estejam devidamente protegidos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.