EUA california cachorrodrogas H

Cão viciado em drogas pelo tutor é resgatado em motel dos EUA

EUA california cachorrodrogas

Tutor do cachorro estava em liberdade condicional e, agora, enfrentará acusações de crueldade animal.

No começo deste mês, um filhote de cachorro foi encontrado pela polícia americana sob o efeito de drogas em um quarto de motel da Califórnia. As informações são do site do jornal The Telegraph .

Na corrente sanguínea do animal, que ganhou o nome de Bubba, foram encontrados vestígios de drogas e nicotina. O Departamento de Polícia o encontrou durante uma busca por entorpecentes no local.

O tutor do animal, Joshua West, de 40 anos, estava em liberdade condicional e, com ele, acharam heroína, metanfetamina e outros aparatos. Segundo a polícia, ele estava na companhia de outro suspeito.

Durante a verificação, os oficiais notaram que o filhote estava com um comportamento estranho e fizeram um teste que constatou que ele estava drogado. Agora, Joshua enfrentará acusações adicionais de crueldade contra animais.

Bubba está se recuperando e, em breve, será colocado para adoção. “Estamos felizes de informar que ele tem sido tratado por sua dependência e está fazendo um excelente progresso. Ele ainda está recebendo cuidados médicos e, assim que estiver totalmente recuperado, será enviado a uma ONG para que possa encontrar um lar que forneça os cuidados adequados que precisará no futuro”, explicou o Departamento de Polícia.

Em entrevista, o tenente Robert Wright disse que “isso foi horrível. Esta é a primeira vez que vejo um animal sob a influência de drogas”.

Fonte: Terra

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.