Cão vítima de maldade humana é arrastado por carro, abandonado e busca um lar

Cão vítima de maldade humana é arrastado por carro, abandonado e busca um lar
Foto: Dora

A cuidadora e protetora dos animais, Dora, recebeu uma denúncia de maus-tratos a um cãozinho no bairro Antenor Garcia, região sul de São Carlos (SP), porém ao chegar ao local informado, o animalzinho não foi encontrado.

Na manhã de ontem, 22, Dora recebeu uma ligação de que o cachorro estava na Rua 7 do bairro já citado. Chegando lá o animalzinho foi encontrado com muitos ferimentos na região da face e os ferimentos todos infeccionados e vazando pus. Dora, inconformada com a situação do animal perguntou para os moradores o que havia acontecido e segundo informações, o cão teria sido arrastado por um veículo.

A protetora, levou o cão até a clínica veterinária, onde foi aplicado antibióticos e remédios pra dor e segundo a veterinária o animalzinho corre Risco de ficar cego de um olho devido a gravidade da lesão.

Pois bem, a protetora não pode ficar com o cãozinho, pois ela tem muitos outros em sua responsabilidade e procura alguém que queira fazer a adoção, oferecendo um lar, amor e carinho.

Para fazer a adoção entre em contato no telefone (16) 99168-0063.

Por Ivan Lucas

Fonte: Rádio Sanca Web TV

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.