Cãozinho de rua se recusa a abandonar cadela grávida e ferida após atropelamento

Cãozinho de rua se recusa a abandonar cadela grávida e ferida após atropelamento
Cãozinho de rua se recusa a abandonar cadela grávida e ferida após atropelamento (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma cadela grávida que foi tragicamente atropelada por um carro e deixada para morrer teve a companhia constante de um cachorro desconhecido que se recusou a deixar seu lado até que a ajuda chegasse.

Marley, a pastora alemã, foi resgatada pela organização de resgate Dream Fetchers: Project Rescue. Ela foi encontrada com Murphy, seu companheiro canino, que sentou-se ao lado dela e esperou por horas até que alguem parasse o carro e verificasse sua nova amiga.

Os dois foram encontrados por Suzette Hall em uma estrada movimentada em Muscoy, na Califórnia (EUA), depois de receber um telefonema sobre eles. “Murphy ficou ao lado dela até que resgatamos os dois”, disse ela.

“Este foi um daqueles passeios de carro em que rezei o tempo todo. Sinceramente, pensei que ela tivesse morrido no meu carro e chorei”, contou Suzette.

Tocada pelo compromisso de Murphy com a cadela ferida, ela deixou o casal se aconchegar durante a jornada, permitindo que Murphy a confortasse. Assim que chegaram aos veterinários, Marley foi levada para uma sala de cirurgia para passar por grandes cirurgias para corrigir sua longa lista de ferimentos causados ​​no acidente.

Foi nesse momento que descobriram que ela estava grávida. “Uma de suas pernas precisou ser amputada e a outra precisou de cirurgia para reparação”, disse Suzette. “Ela foi feita para se sentir amada e confortável. Essa garota conquistou meu coração imediatamente.”

Entre suas cirurgias e o nascimento de 11 filhotes saudáveis, Murphy ficou ao lado de Marley em sua gaiola compartilhada até que ela conseguisse um novo lar. “Murphy estava lá com ela e ficando perto de sua melhor amiga”, revelou.

Marley e seus filhotes já foram realocados e estão vivendo com suas novas famílias amorosas. Embora Murphy tenha ficado para trás no Dream Fetchers: Project Rescue para passar por seus próprios tratamentos veterinários, espera-se que o casal se reúna em breve.

Fonte: Pet É Pop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.