FIXAS imagens fortes 320px

Cãozinho é punido da forma mais horrenda possível… por estragar telefone do tutor!

Aviso: As imagens que se seguem podem chocar os mais sensíveis.

FIXAS imagens fortes 660px

Este cãozinho não poderia nunca perceber a raiva do seu tutor – uma raiva que fez com que o pequeno animal ficasse embebido em água a ferver e fosse atirado de uma varanda de um quarto andar.

E que crime tão grande terá ele cometido para “merecer” tamanho castigo?… Mastigou o telefone do tutor.

Mas se não fosse uma mulher que não ficou indiferente após passar pelo pequeno cão escaldado e a contorcer-se de dor no chão para onde foi despejado, a sua história teria terminado bem antes que pudesse começar: com apenas 6 semanas de idade.

A mulher, Yan Yingying, de 30 anos, pegou em Tuffy (o nome com que decidiu baptizar o animal) e correu imediatamente com ele para um veterinário.

Mas a odisseia angustiante de Tuffy de volta à terra dos vivos iria exigir bem mais do que os esforços de um veterinário local, tendo Yan recorrido ao grupo de ajuda animal “Animals Asia”, conhecido por resgatar ursos do mercado negro.

AnimalsAsia cachorro punido

A dolorosa e lenta recuperação de Tuffy tomou um rumo decisivo, porque curar as feridas do corpo do pequeno animal seria uma tarefa árdua, mas curar as feridas emocionais de uma alma completamente despedaçada seria outra coisa bem diferente.

AnimalsAsia cachorro punido2

Felizmente com muito amor e carinho por parte de todos envolvidos, Tuffy começou a reagir lentamente e foi curando todas as suas feridas… um passo de cada vez. E não precisará de lutar novamente pela vida, porque o anjo que o salvou é agora o seu tutor e anjo protector.

Fonte: Tá Genial

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.