Cãozinho vítima de maus-tratos que teve pata amputada está totalmente recuperado

Cãozinho vítima de maus-tratos que teve pata amputada está totalmente recuperado
O cão foi encontrado em situação deplorável e agora está bem

Um cãozinho, vítima de maus-tratos e que foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental em agosto do ano passado, está recuperado e vive bem após ser adotado por uma família em Andradina (SP). Os novos donos divulgaram fotos e um vídeo atual onde é possível notar a total recuperação do animalzinho. A história de vida do cão começou a mudar a partir do momento em que a PM Ambiental recebeu uma denúncia de maus-tratos no bairro Otávio Minholi. A Apaar (Associação protetora dos Animais de Andradina e Região) havia resgatado o animal totalmente ferido e coberto por parasitas.

Devido ao estágio avançado dos ferimentos, houve a necessidade de amputação da pata traseira esquerda do animal. O cão foi encontrado em situação deplorável como mostram as fotos abaixo. Na ocasião, a PM Ambiental multou a então dona do animal em R$ 3 mil e a infratora passou a responder por crime ambiental. Na época, o cãozinho foi adotado e cuidado por uma família de Andradina, onde vem recebendo muito amor e após alguns meses se encontra totalmente recuperado e feliz, conforme comunicado da PM Ambiental.

Fonte: Folha da Região

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.