Carlos Bolsonaro revela ter jogado bomba em cachorro de vizinho

Carlos Bolsonaro revela ter jogado bomba em cachorro de vizinho

Segundo portal O Globo, vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, teria revelado que jogou uma bomba contra o cachorro de seu vizinho.

O caso foi relatado pelo vereador a outros parlamentares durante conversa na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. As informações jornalista Alcemo Gois,

Conforme divulgado, Carlos contou o caso enquanto brincava com seus colegas de trabalho, aparentemente sem qualquer arrependimento.

Aos vereadores, ele afirmou que jogou uma “Malvina”, espécie de bomba caseira, contra o cachorro, que “não parava de latir”. Carlos não revelou se o artefato atingiu o animal e se ele ficou ferido.

O ato promovido pelo parlamentar configura crime de maus-tratos a animais e pode ser punido com até um ano de detenção, além de multa.

Por Victor Rodrigues

Fonte: Bastidor Político


Notado Olhar Animal: Diante de vários comentários perguntando se a foto se refere ao cão sobre o qual Bolsonaro jogou a bomba, a notícia deixa EVIDENTE que se trata de uma foto ilustrativa, publicada pela fonte original.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.