Casal de namorados se comove com cãozinho de morador de rua e doa agasalho pet; vídeo

Casal de namorados se comove com cãozinho de morador de rua e doa agasalho pet; vídeo
Cão de morador de rua que recebeu agasalho de casal que faz roupas pet — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Wenderson Garcia

Um casal de namorados se comoveu ao ver um cãozinho sendo “mimado” pelo tutor, um morador de rua, e resolveu doar um agasalho para o animal, em Goiânia. Wenderson da Silva Garcia, de 36 anos, e Elenilda Arruda Brito Costa, 40, registraram o momento em que colocaram a roupinha no cachorrinho (veja o vídeo abaixo).

Vídeo: Casal doa agasalho para cãozinho de morador de rua em Goiânia.

O casal explicou que estava com várias roupas para pets no carro porque começou a produzi-las durante a pandemia do coronavírus, já que são bombeiros civis e a escola de formação em que eles trabalham perdeu movimento por causa das medidas de isolamento. Na quarta-feira (17), quando estavam a caminho de um cliente para fazer uma entrega, viram a cena. 

“A gente se deparou com um morador de rua com esse cãozinho, com maior carinho do mundo. E nós somos apegados aos nossos cães – temos cinco. É muito amor”, contou Wenderson.
 

A cena chamou a atenção dos namorados, que se entreolharam e decidiram perguntar ao dono se poderiam doar uma roupinha para o cachorrinho dele. Com a autorização, eles fizeram a entrega e contaram que viver o momento foi muito gratificante.

“Foi um momento que juntou tudo. A gente tinha a roupinha e vimos muito carinho desse senhor lá. Foi tudo muito emocionante, muito prazeroso”, completou.
 

Por Vanessa Martins

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.