Casal é preso em flagrante após cachorros serem encontrados passando fome em Campina dos Gomes, PR; assista

Casal é preso em flagrante após cachorros serem encontrados passando fome em Campina dos Gomes, PR; assista
Quatro cães foram encontrados amarrados em cortas curtas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu uma denúncia da ONG Animalar Protetora dos Animais sobre maus-tratos a animais em um sítio localizado na cidade de Campina dos Gomes.

Conforme a denúncia, diversos cachorros estariam amarrados e passando fome. Agentes da PCPR, juntamente com funcionários da ONG e da Vigilância Sanitária foram até o local e se depararam com os animais em situação insalubre.

Quatro cães foram encontrados amarrados em cortas curtas. Dois deles apresentavam sinais de desnutrição, sem acesso a qualquer tipo de alimento ou água. Enquanto outro estava com uma das orelhas feridas, e o último cachorro apresentava bernes pelo corpo.

Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo. A moradora, uma mulher de 40 anos, foi questionada e informou que seu marido, um homem de 60 anos, afirmou que a espingarda fica guardada atrás do guarda-roupas.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para a procedimentos cabíveis. Os dois negaram que estejam cometendo qualquer crime, principalmente maus-tratos aos animais.

Os cachorros foram recolhidos pela ONG para receberem os cuidados necessários. Veja abaixo vídeos e fotos feitos na residência (imagens fortes):

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Repórter do Vale (@jornalreporterdovale)

Fonte: TNOnline

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.