Casal é suspeito de abusar sexualmente do próprio cachorro durante 8 anos

Um casal foi preso suspeito de abusar sexualmente do próprio cachorro durante oito anos, na Flórida, EUA. Enquanto Christina Calello cometia o ato criminoso, seu namorado, Geoffrey Springer, filmava toda a ação.
A prisão da mulher de 36 anos e do homem de 39 anos aconteceu na terça-feira (2). No imóvel do casal a polícia encontrou uma filmagem dos abusos sexuais cometidos por eles.
Após a prisão, o animal foi encaminhado para um hospital veterinário.
Em entrevista ao Daily Star, o Departamento do Xerife do Condado de Pinellas disse acreditar que Christina Calello “voluntariamente se envolveu em atividade sexual com o cachorro em várias ocasiões”.
A mulher pagou sua fiança de US $5.000 (R $26.413,93) e foi libertada.
Por Mônica Ferreira
Fonte: RIC Mais
Nota do Olhar Animal: A zoofilia é um tipo de exploração animal que causa danos aos bichos e que muitas vezes os leva à morte. Lamentavelmente, este tipo de crime de maus-tratos é subnotificado no Brasil e até mesmo protetores de animais se omitem na divulgação e enfrentamento da questão por motivos moralistas, prejudicando assim os animais. A despeito dos maus-tratos aos animais já serem um crime previsto na legislação brasileira, em 2015 foi apresentado na Câmara dos Deputados um projeto de lei que especifica a zoofilia como tal. Este, porém, foi apensado ao PL 7199/2010 que, por sua vez, acabou apensado ao PL 11210/2018, originado no Senado Federal. Está tramitando na Câmara também o PL 3250/2020 , que busca criminalizar e definir como hediondos atos de zoofilia.