Casal em motos de neve resgata filhotes que viviam em carcaça de ovelha no alto de uma montanha

Casal em motos de neve resgata filhotes que viviam em carcaça de ovelha no alto de uma montanha

Esta história de resgate de três filhotes preciosos certamente trará um sorriso ao seu rosto e lágrimas aos seus olhos! Com toda a crueldade animal no mundo da qual devemos nos conscientizar e defender, é bom ouvir uma história maravilhosa em que os animais encontram um final feliz. Neste caso, três filhotes fofos terão lares definitivos felizes, graças a um casal que por acaso os encontrou enquanto passeavam na neve.

No sábado, 29 de novembro, Holt e Kat Perry pilotavam suas motos de neve em Utah quando avistaram uma cachorra da raça Cão de Montanha dos Pirineus. Eles disseram: “Eu não vou deixar nenhum animal na montanha morrer de fome, especialmente porque era óbvio que ela tinha filhotes”. A cachorra e seus três filhotes estavam a oito quilômetros da estrada pavimentada mais próxima.

O casal entrou em contato com o centro de resgate Weber County Search and Rescue, que veio ajudar. O casal e as equipes de resgate tentaram muito salvar a cachorra e seus filhotes, mas ela não confiava neles. Eles conseguiram resgatar os filhotes que viviam em uma carcaça de ovelha, que provavelmente era a única fonte de alimento. Eles deixaram a mãe com 9 quilos de comida para cachorro na esperança de voltar para salvá-la.

https://www.facebook.com/WeberCountySheriffsOfficeSearchAndRescue/photos/a.363708083693038/2833895606674261/?type=3

Provavelmente era uma ninhada maior, mas apenas dois machos e uma fêmea sobreviveram. Perry disse: “Os filhotes estavam com frio, tremendo e molhados, eram uma verdadeira bolinha de gelo”. O casal planeja manter um dos filhotes, que eles chamaram de Polar, e as equipes de resgate continuarão tentando ajudar a mãe. Os outros dois filhotes serão adotados em lares definitivos!

Para mais histórias de resgate surpreendentes, confira: Mulher incrível corre para resgatar animais afetados pelas enchentes em Iowa, Cão milagroso resgatado de destroços nas Bahamas após o furacão Dorian, e 5 Fotos de antes e depois de cães resgatados que vão aquecer seucCoração!

Para mais artigos sobre animais, vida, comida vegana, saúde e receitas publicados diariamente, não esqueça de se inscrever no boletim informativo do One Green Planet! Além disso, não se esqueça de baixar o aplicativo Food Monster no iTunes, que com mais de 15.000 receitas deliciosas, é o maior aplicativo de receitas sem carne, veganas e livre de alergênicos para ajudar a reduzir sua pegada ambiental, salvar animais e ficar saudável!

Ter financiamento do público nos dá uma chance maior de continuarmos a fornecer conteúdo de alta qualidade. Por favor apoie-nos!

Por Sharon Vega / Tradução de Ana Carolina Figueiredo 

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.