PR Curitiba casal ajuda caes acidente2 H

Casal pede ajuda para encontrar cães perdidos após acidente na BR-376, em Curitiba, PR

Animais fugiram do carro após capotamento e ainda não foram localizados pelos tutores, que não se feriram no acidente.

PR Curitiba casal ajuda caes acidente

O Casal Rafael Fontana e Ana Terra, de Curitiba, pede ajuda para localizar os seus dois cães de estimação, que fugiram após um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (4) na BR-376, quando voltavam de Florianópolis para a capital.

O veículo saiu da pista no KM 628, próximo do Posto Tio Zico, e capotou três vezes em um barranco. As duas pessoas que estavam no carro foram atendidas no local e tiveram apenas ferimentos leves. Testemunhas afirmaram que viram os dois cães saindo correndo assustados do carro após o acidente. As cadelas, uma Labradora de nome Tutti e uma vira-latas de chamada de Zelda, estão desaparecidas desde então.

Quem tiver alguma informação sobre os cães pode entrar em contato com Ana Terra pelos telefones 9115-8010, 9678-9434, 3322-3704, 9859-6592 ou 9213-9434.

Atualização: Infelizmente a labradora Tutti foi encontrada morta no final da tarde desta terça-feira (05) às margens da BR-376, próximo ao Posto Iguaçu. Ela foi vítima de atropelamento. O casal continua a procura de Zelda a vira-latas da família. “Muita gente disse que viu ela porto do local do acidente”, disse Ana Terra no Facebook.

PR Curitiba casal ajuda caes acidente2

PR Curitiba casal ajuda caes acidente3

PR Curitiba casal ajuda caes acidente4

PR Curitiba casal ajuda caes acidente5

Fonte: RIC Mais

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.