Notícia

Casal tenta matar dois cães a marretadas porque ‘estavam dando trabalho’, em Itapetininga, SP

Um casal tentou matar dois cachorros a marretadas em Itapetininga (SP) na tarde de sábado (17). Um dos animais morreu e o outro ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Civil, moradores que passavam pelo local, próximo à linha do trem, na Avenida Waldomiro de Carvalho, ouviram um dos cães agonizando jogado no meio do mato e entraram em contato com a polícia. Um delegado também foi avisado e seguiu ao local para checar a ocorrência.

A partir da indicação dos vizinhos, a polícia foi até a casa dos suspeitos e encontrou a mulher, que afirmou ter pedido para o marido matar os cachorros a marretadas, pois eles estavam “dando trabalho” e atrapalhando.

Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberada. Segundo a polícia, o marido dela, autor do crime, já tem várias passagens pela polícia e não foi encontrado.

O animal foi socorrido e está internado em uma clínica particular da cidade em estado gravíssimo. Ele sofreu um afundamento de crânio, perdeu um olho e ficou com o outro “pendurado” para fora. Além disso, o cão teve as quatro patas quebradas.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.