Castramóvel: ainda há vagas disponíveis para o próximo mutirão de castração em Bragança Paulista, SP

Castramóvel: ainda há vagas disponíveis para o próximo mutirão de castração em Bragança Paulista, SP
Evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro

Dando continuidade às propostas de governo da atual Administração, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, segue com as políticas públicas e ações em prol do bem-estar animal com os mutirões de castração, pelo Castramóvel, esterilizando e microchipando diversos animais entre cães e gatos, machos e fêmeas.

Já foram castrados mais de 1.700 animais e realizados cerca de 20 mutirões. Sendo que os próximos acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro.

A Secretaria do Meio Ambiente divulga que ainda há vagas disponíveis para mais esta edição do programa e convida os interessados a realizarem o cadastro na sede da Secretaria, localizada no Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público), situado na Rua Madre Paulina, nº 30, Centro, com os documentos de identidade e comprovante de endereço do tutor ou responsável pelo animal.

Os mutirões acontecem no sábado (14/09) na Escola Municipal Maria Augusta da Silva – Rua Capitão Júlio Gonçalves da Silva, 301, Toró; e no domingo (15/09) na Escola Municipal Comendador Hafiz Abi Chedid – Rua Elias Berbari, s/n, Jardim Novo Mundo, ambos das 7h às 17h.

No cadastro, a pessoa é orientada quanto aos procedimentos pré-operatórios e, após a realização da cirurgia, os cuidados que devem ter com os animais. De qualquer forma, é importante ressaltar a necessidade de transportar os animais com toda a segurança para eles e para as pessoas, ou seja, fazendo uso das caixas de transporte, guias e focinheiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6780, junto à Divisão de Bem Estar Animal.

Fonte: Jornal Bragança

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.