‘Castramóvel’ fará esterelização de animais no Centro de Muriaé, MG

Ônibus estará na Praça João Pinheiro até quinta-feira (28). Procedimento é gratuito; trânsito no local sofrerá mudanças.

O ‘Castramóvel’, ônibus adaptado para a realização da cirurgia de castração em cães e gatos, estará em Muriaé a partir desta terça-feira (26), na Praça João Pinheiro, no Centro da cidade, até quinta-feira (28).

Segundo a coordenadora e veterinária do Centro de Zoonoses de Muriaé, Luciana Schelb, serão castrados os animais que foram inscritos pelo dono, na última quarta-feira (20).

Durante todo o processo, o proprietário do animal de estimação terá que estar presente no local. O serviço será aberto às 8h e cada pessoa terá o direito de castrar três animais, um por dia. O procedimento é gratuito.

O trânsito no local sofrerá mudanças. Os veículos que seguem pela Rua Pascoal Bernardino, sentido Praça João Pinheiro, terão que descer à direita e subir na primeira à esquerda, em direção à Praça.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.