Cauã Reymond relata que seus cães foram vítimas de envenenamento: ‘Maldade’

Cauã Reymond relata que seus cães foram vítimas de envenenamento: ‘Maldade’
Cauã Reymond relata que seus cães foram vítimas de envenenamento — Foto: Instagram

Cauã Reymond usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para desabafar sobre um crime envolvendo seus dois cachorros, Romeu e Shakira. Visivelmente abalado, o ator relatou que seus animais de estimação foram vítimas de um envenenamento: “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste.”

Segundo ele, um dos cachorros está à beira da morte: “O outro também tá muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois.”

“Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade.”

VÍDEO: Cauã Reymond relata envenenamento dos seus cachorros

“Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém.”

O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

A assessoria de Cauã confirmou que ele acionou a polícia. O gshow entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ainda não teve retorno.

Fonte: gshow