Cavalo atolado em córrego é salvo pelos bombeiros em Pinheiral, RJ

Área fica nos fundos de uma empresa, localizada no bairro Pinheiral. Animal teve hipotermia e não mexia uma das patas, diz equipe de resgate.

Um cavalo foi retirado de dentro de um córrego na tarde desta segunda-feira (18), em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. A área fica nos fundos de uma empresa, localizada na Rua 28 de Julho, no bairro Pinheiral. O animal foi visto pelos próprios funcionários, que pediram ajuda aos bombeiros.

De acordo com a equipe de resgate, o cavalo estava sem conseguir se mexer desde domingo (17). Foram usados uma corda e um carro para retirá-lo do córrego. Ainda segundo os bombeiros, o animal estava “bastante fragilizado, com hipotermia e sem mover uma das patas”.

Os bombeiros deixaram o animal sob os cuidados de uma clínica veterinária paga pela empresa onde o animal foi encontrado. O dono do cavalo não foi localizado e não se sabe como ele foi parar dentro do córrego.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.