Cavalo cai de ribanceira de 50 metros sobre telhado de casa no Leste de MG

Cavalo cai de ribanceira de 50 metros sobre telhado de casa no Leste de MG
Cavalo caiu de uma ribanceira de cerca de 50 metros. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um cavalo rolou de uma ribanceira e caiu em cima de uma casa, destruindo parte do telhado, na madrugada desta quarta-feira (8) na cidade de Inhapim, MG.

Segundo a moradora, o animal caiu de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, e acabou morrendo com a queda; na casa ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros Comunitário de Inhapim foi acionado para fazer a retirada do cavalo, porém, como o local é de difícil acesso, eles não conseguiram remover o animal. Ainda de acordo com o órgão, chovia muito no momento do acidente.

“Orientamos a moradora a procurar a prefeitura da cidade para realizar a remoção de animal, uma vez que precisa de equipamentos especifico, e nós não temos. Não sabemos se o animal já foi retirado, porque esses procedimentos demoram muito”, disse o bombeiro civil Rômulo Rodrigues.

O G1 tentou falar com a prefeitura da cidade para saber sobre a retirada do animal, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.