Cavalo é esfaqueado em Cruzeiro do Oeste, PR

Cavalo é esfaqueado em Cruzeiro do Oeste, PR
Cavalo é esfaqueado em Cruzeiro do Oeste

Um cavalo foi esfaqueado em Cruzeiro do Oeste, na manhã desta quarta-feira (05). Desde então a Polícia Civil segue investigando o caso. O autor dos maus tratos ainda não foi identificado.

O Delegado responsável pela Comarca, Leonardo Queirós, emitiu uma nota sobre o caso, onde pede o auxílio da população, para chegarem a autoria deste crime. Apesar da gravidade das lesões, o equino está vivo e segue em recuperação.

Leia a nota na íntegra

Chegou ao conhecimento da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste a notícia de que um equino teria sido golpeado à facadas na manhã do dia 5 de junho de 2024 na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Desde que tomou conhecimento do ocorrido, na manhã de ontem, os investigadores da Polícia Civil vem trabalhando no caso de forma intensa e cuidadosa. Os maus tratos os animais não serão aceitos e os autores responderão criminalmente.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar à comunidade informações que nos levem a autoria do crime.
Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do número 181, pelo telefone da Delegacia que investiga o caso (443676-1684) ou através do Instagram da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste (@delegaciacruzeiroo).

A Polícia Civil, através da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, reitera o compromisso no combate aos maus tratos contra animais.

Por Vinícius Azevedo

Fonte: UN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.