Cavalo é reunido com urso que ganhou quando ainda era um potrinho abandonado — e sua reação é uma gracinha

Cavalo é reunido com urso que ganhou quando ainda era um potrinho abandonado — e sua reação é uma gracinha
Fotos: SWNS TV/Youtube

Se você foi um amante dos animais sua vida inteira, é altamente provável que tenha tido mais animais de pelúcia do que conseguiria brincar. Afinal, se você foi influenciado por Toy Story, da Pixar, então talvez também tenha tido a crença de que seus brinquedos ganhavam vida enquanto você estava dormindo ou fora de casa… Alguém se identifica?

Mas, como Andy, em Toy Story, de todos os brinquedos em sua coleção, você tinha um favorito. Um que você teve desde que se entende por gente — um brinquedo que foi perdido em parques temáticos, arrastado pela terra, e mais, porque vocês dois eram absolutamente inseparáveis. E mesmo depois que você cresceu e os brinquedos deixaram sua vida (espero via um brechó), aquele favorito da infância ficou marcado em você, porque boas memórias sempre ficam.

Podemos achar que o apego a objetos sentimentais é algo que só de humanos, mas os animais sentem isso também. Você provavelmente já percebeu que quando é tempo de reprodução, seu cão vasculha sua caixa de brinquedos em busca de um em particular. também houveram momentos em que provavelmente você desenterrou um velho brinquedo perdido sob as profundezas do sofá, e, quando o animal o viu, ficou totalmente louco. Ou talvez, como Breeze, o cavalo nas fotos abaixo, sua reação tenha sido um pouco mais sentimental.

Breeze foi abandonado ainda um potrinho por ser muito fraco. Felizmente, ele foi resgatado, levado ao Mare and Foal Sanctuary, e presenteado com um grande urso de pelúcia chamado Buttons para reconfortá-lo enquanto ele se recuperava. Awww!

Avance três anos. Breeze é um cavalo jovem e saudável, graças aos seus salvadores — e foi recentemente reunido com seu amado ursinho. Como você pode ver, nem um pingo de amor foi perdido entre eles.

Segundo o gerente Nicola Anstey, “Breeze decidiu dar a Buttons uma turnê de seu novo estábulo e levou-o pela orelha.” Soa muito como uma criança arrastando seu brinquedo favorito por toda parte! Depois disso, ele passou toda a tarde dormindo abraçado ao brinquedo.

Para saber mais sobre o Mare and Foal Sanctuary e o trabalho que eles fazem, visite seu site oficial.

Por Kat Smith / Tradução de Alda Lima

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.