Cavalo esquelético, ferido e deixado ao relento é encontrado em Barra dos Coqueiros, SE

Cavalo esquelético, ferido e deixado ao relento é encontrado em Barra dos Coqueiros, SE

A equipe jornalística do Portal Fan F1 recebeu, na manhã desta segunda-feira, 5, uma denúncia sobre um cavalo que estaria sofrendo maus-tratos. Segundo as informações recebidas, o animal estaria com uma pata quebrada, em um terreno baldio, localizado na Rua São João, na altura do número 73, no município de Barra dos Coqueiros, na rua da Torre da Vivo.

Depois de receber a denúncia, nossos jornalistas seguiram para o endereço da denúncia e, ao chegar no local indicado, puderam constatar que os fatos eram verídicos.

No terreno se encontrava um cavalo, com a pata quebrada. O tutor do animal até está tentando tratar do ferimento, mas de uma forma que passa muito longe da maneira ideal. A pata quebrada está apenas enfaixada e o cavalo, que não consegue andar, está sendo mantido de pé por um cavalete de madeira improvisado, que o sustenta pela parte de baixo da barriga.

As imagens são de consternar e causar agonia a qualquer pessoa minimamente dotada de sentimentos. A denúncia sobre o caso já foi encaminhada à A Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama), que encaminhará a ocorrência para que seja investigada pela delegacia de Barra dos Coqueiros, município onde foi flagrado o mau trato do animal.

Fonte: Fan F1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.